Vila Flor SC - Femininos

domingo, 17 de novembro de 2013

VILA FLOR SC 14-0 GDC SANTA COMBA DA VILARIÇA

..................................................

Campeonato Distrital de Futsal AFB
4ª Jornada
Pavilhão Municipal de Vila Flor
Ao intervalo: 7-0
Jogaram: Beta; Adriana, Cristina Samorinha, Vera Gil e Rita Silva - Diana Branquinho, Catarina Pires, Maria Taveira, Diana Garcia, Ana Santos, Micaela Frutuoso e Daniela Nunes
Treinador: José Rocha
Golos: Adriana(4), Diana Garcia(3), Cristina Samorinha(2), Rita Silva(3), Vera e Catarina


A facilidade com que ganhámos ao Santa Comba da Vilariça. no primeiro dérbi da época, não foi uma surpresa. Temos atletas melhor preparadas, mais experientes. Treinamos mais, treinamos melhor e temos mais qualidade. A goleada era esperada e, por isso, só nos surpreendeu o tempo que demorámos até maracr o primeiro golo, o tal que desbloqueou tudo o resto e fez suceder mais 13, até chegar à bonita soma de 14, que nos deixa mais perto de ser o melhor ataque da prova, embora ainda tenhamos um jogo a menos.

O jogo não tem muitas histórias para se contar. Superioridade absoluta, estreia de duas jogadoras (Diana Branquinho e Daniela Nunes) e um Santa Comba mais preocupado em reclamar e defender do que em atacar, o que se compreende, na medida em que as suas jogadoras estão, como muitas nossas também, em formação.

Pavilhão bem composto, equipas com muitos apoiantes e uma propaganda ao futsal que só não foi melhor porque o resultado não foi minimamente equilibrado. Ao Santa Comba, que está a progredir, desejamos felicidades para o futuro e que mantenha a evolução, a tempo de, na segunda volta, o jogo ser mais dividido e de, noutras épocas, podermos discuti-los.


0 Comments:

Postar um comentário

<< Home