Vila Flor SC - Femininos

domingo, 26 de outubro de 2014

GD FIGUEIREDO 1-2 VILA FLOR SC

................................................

Taça de Portugal
Pré-eliminatória
Pavilhão Gimnodesportivo de Figueiredo, Braga
Ao intervalo: 0-0

Jogaram: Beta; Adriana, Rita, Micaela e Diana - Susana, Mila, Ana Cunha, Cristina Inês, Joana e Margarida
Treinador: Rui Freitas

Golos: Diana e Adriana


No segundo jogo de Taça de Portugal do dia (o primeiro foi dos homens), as meninas também se apuraram e igualmente com brilhantismo, pois o papel de favoritos era do Figueiredo, a jogar em casa e habituado a jogos de intensidade superior de forma regular, por competir no campeonato da AF Braga.

Contrra nós tínhamos também a longa viagem, o calor a superar e a espera depois de almoço. A nosso favor tivemos o resto: o empenho, a qualidade, a organização, ainda que nem sempre tenhamos sido constantes e, já perto do fim, tenhamos quase deitado tudo a perder.

Ao intervalo, o 0-0 espelhava sobretudo as nossas falhas e o nosso desacerto. Felizmente melhoramos a pontaria logo a seguir e rapidamente fizemos dois golos no início da segunda parte: pela inevitável Diana (marcou em todos os jogos até aqui) e pela Adriana, que está mais do que habituada a faturar, mas este ano só agora se estreou.

O Figueiredo reagiu de imediato. Mas nem tinha outra solução, pois o tempo passava e a nossa superioridade ameçava marcar mais golos. O 1-2 estancou isso mesmo e relançou-as na procura do empate que podiam ter conseguido perto do fim. Mas, na nossa baliza estava a Susana, que voltou a estar muito bem, tão bem como a Beta na primeira parte.

A bem da verdade, não seria justo não termos passado. Por tudo e mais alguma coisa, mas essencialmente porque fomos melhores. Agora venham as próximas!

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home