Vila Flor SC - Femininos

sábado, 7 de fevereiro de 2015

VILA FLOR SC 6-1 MONTES VINHAIS

......................................................

Campeonato Distrital Feminino
11ª Jornada
Pavilhão Municipal de Vila Flor
Ao intervalo: 5-0

Jogaram: Beta; Adriana, Micaela, Diana e Rita Silva - Susana, Mila, Cátia, Angelina, Cristina Inês e Mara
Treinador: Rui Freitas

Golos: Diana, Mila(2), Micaela, Cristina Inês e Rita


O resultado mais dilatado da época explica-se com muito mais do que apenas pelo facto do Montes de Vinhais ser último classificado do campeonato ainda sem vitórias. Também o era na primeira volta e foi lá que perdemos pontos pela primeira vez esta época, num empate a três quando ao intervalo vencíamos por 0-3.

Ontem fomos mais uma vez uma equipa muito sólida, consistente e solidária. E jogamos bem, especialmente na primeira parte, em que aliamos uma série de bons movimentos ofensivos à capacidade para bloquear qualquer ação do Vinhais. Sem conseguir atacar, o adversário acabou por ser frágil a defender e somando a isso a nossa qualidade construímos um resultado bem volumoso.

Na segunda parte caímos um pouco. Mas só depois de fazermos o 6-0 e confirmarmos o triunfo. O 5-0 não o garantia e bastava recordar o sucedido, e aqui já relembrado, na primeira volta. Depois adormecemos, rodamos mais a equipa e o Vinhais ainda reduziu, sem beliscar sequer a justiça do nosso triunfo ou o brilhantismo da exibição.

Duas notas de destaque: estreia a marcar da Cristina Inês e o sexto jogo consecutivo sem perder.

Parabéns meninas.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home