Vila Flor SC - Femininos

domingo, 6 de novembro de 2016

VILA FLOR SC 1-8 AR SANTO CRISTO

............................................................

















Campeonato da 1ª Divisão AFB
Futsal Feminino
6ª Jornada (invertida com a 1ª)
05/11/2016 (21h00)
Pavilhão Municipal de Vila Flor
Ao intervalo: 0-6

Jogaram: Jéssica; Micaela, Diana Garcia, Cristina Inês e Sara Madeira - Daniela Nunes e Tatiana Afonso
Não utilizada: Ana Penafria (lesão no aquecimento)
Treinador: Rui Freitas

Golo: Diana Garcia



Começamos mal a época, mas muito condicionados pela falta de treinos, pela falta de uma guarda-redes de raíz e a perda de duas jogadoras na frente, uma porque teve de estar na baliza, outra por que se lesionou no aquecimento. Daí o desnível no resultado, frente a uma equipa contra a qual sempre equilibramos em anos anteriores e, algumas vezes, até ganhamos.

Surpreendidos com a entrada do Santo Cristo, e reféns de tantos problemas, quando demos conta estávamos a perder 6-0 ao intervalo e sem possibilidade de recuperar. Restou-nos ir atrás do prejuízo na segunda parte, essencialmente com o objetivo de lavar a cara e dar outra imagem, coisa que conseguimos plenamente. No segundo tempo, perdemos "apenas" 2-1 e até podia ter sido melhor. Marcou a Diana, a melhor marcadora da última temporada.

De resto, valeu pela atitude competitiva e por não termos baixado os braços. Obviamente isto vai melhorar. E esperamos que seja já na próxima jornada, no próximo sábado, contra a AV Carrazeda de Ansiães.


0 Comments:

Postar um comentário

<< Home