Vila Flor SC - Femininos

sábado, 12 de novembro de 2016

VILA FLOR SC 6-4 AV CARRAZEDA DE ANSIÃES

..............................................................

















Campeonato da 1ª Divisão AFB
Futsal Feminino
2ª Jornada
12/11/2016 (21h00)
Pavilhão Municipal de Vila Flor
Ao intervalo: 3-2

Jogaram: Alexandra; Micaela, Diana Garcia, Cristina Inês e Jéssica - Ana Penafria, Daniela Nunes, Tatiana Afonso e Catarina Félix
Treinador: Rui Freitas

Golos: Diana Garcia (2), Micaela (2), Jéssica e auto-golo


À segunda jornada, a primeira vitória, contra um estreante em provas oficiais, que tentou dificultar-nos a vida, conseguiu em alguns momentos, mas foi sempre inferior e andou sempre atrás do resultado. O Vila Flor SC teve hoje mais opções em campo e foi com a versão mais antiga, das jogadoras mais experientes, que partiu para a vitória. O Carrazeda equilibrou na reta final da primeira parte, mas não passou do 3-2. Fomos sempre melhores.

No reinício do jogo, dois golo sem resposta fizeram a balança inclinar-se de vez e o resto do jogo não teve muito mais história, pois fomos controlando, fazendo experiências e rodando. A resposta das mais novas foi boa, mas foram duas das mais antigas que bisaram (Diana Garcia e Micaela). A Jéssica, hoje já fora da baliza, também marcou. Uma palavra ainda (mesmo que outras também o mereçam) para a Alexandra Morais, que se estreou na baliza com apenas 15 anos de idade!

Parabéns às flores e venha o próximo jogo!

Um clube, um concelho
#VilaFlorSomosTodos

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home