Vila Flor SC - Femininos

domingo, 12 de fevereiro de 2017

PIONEIROS BRAGANÇA 9-3 VILA FLOR SC

.....................................................

Campeonato Distrital da 1ª Divisão AFB
Seniores Femininos
10ª e última jornada
11/02/2017 (21h00)
Pavilhão Municipal de Bragança
Ao intervalo: 5-3

Jogaram: Xana Morais, Micaela Frutuoso, Diana Garcia, Jéssica e Cristina Inês - Tatiana
Treinador: Rui Freitas

Golos: Diana Garcia(2), Jéssica


O último jogo confirmou o último lugar na tabela e alguns problemas antigos. Com menos opções, menos treinos e menos quantidade/qualidade no plantel,  fomos disputando os jogos um a um, cientes de que nunca fomos favoritos mas que, com concentração, seria possível pontuar. Ontem foi mais um exemplo disso. Na melhor fase, final da primeira parte, marcamos três golos sem resposta (bis da Diana e mais um golo da Jéssica), sinal de que podíamos ter mais momentos desses, mas poucas vezes os tivemos. Esses três golos não adiantaram de muito, pois nessa altura já estava 5-0 para o Pioneiros, que aproveitou uma entrada a dormir da nossa equipa. Não estivemos em campo nos primeiros 10 minutos.

O 5-3 ao intervalo abria algumas possibilidades para o segundo tempo, mas o 6-3 do Pioneiros esvaziou completamente a bolsa de oxigénio e moral e fisicamente caímos depois a pique, terminando o jogo numa goleada.

Nos próximos dias faremos o balanço coletivo e individual da época, bem como anunciaremos novidades para o que se segue.

Um clube, um concelho
#VilaFlorSomosTodos

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home